Buscar

Proposta visa otimizar revitalização da Praça Brasil

Foto: Divulgação/CMNA

Cb image default

Com o intuito de otimizar a revitalização da Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade (Praça Brasil), o presidente da Câmara Municipal, vereador Amarelinho (MDB), sugeriu a implantação de um letreiro atrás do espelho d’água que homenageia do fundador de Nova Andradina.

“Em razão das obras, muitos comentários e reclamações surgiram por conta da estrutura atualmente coberta com gramado aos fundos do espelho d’água, ocasionando uma estética contrária aos projetos urbanísticos e culturais ali implantados”, discorreu o parlamentar.

Com isso, o vereador sugeriu a instalação de um letreiro, para ser fixado atrás do espelho d’água, entre as avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Eurico Soares Andrade, com os dizeres “Eu Amo Nova Andradina”. “A ideia é que o letreiro se torne tão importante quanto os monumentos já existentes”, afirmou.

A sugestão também visa reforçar a identidade entre moradores e turistas, consolidando a Praça Brasil como “um dos mais belos cartões postais da nossa cidade”. A indicação foi aprovada por unanimidade e segue agora para ser analisada pelo prefeito Gilberto Garcia (PR) e pela Secretaria Municipal de Infraestrutura. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.