Publicado em 03/08/2020 às 09:26, Atualizado em 03/08/2020 às 13:30

Psicólogas de Nova Andradina realizam palestra gratuita e on-line sobre aulas em casa

Evento acontece nesta segunda-feira (03), às 20h

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Psicólogas Rafaela Mattos da Silva (à esquerda) e Thays Fernanda Suci Moya Requena (à direita) - Imagens: Arquivo Pessoal

As psicólogas de Nova Andradina, Rafaela Mattos da Silva e Thays Fernanda Suci Moya Requena, integrantes do Projeto Dose de Afeto, realizam, na noite desta segunda-feira (03), uma palestra gratuita e on-line sobre as aulas em casa.

Intitulada “Muita Calma Nessa Hora”, a palestra mostrará como os pais e responsáveis pelos alunos podem manter a paciência para superarem este momento delicado provocado pelas aulas remotas devido à pandemia de covid-19.

“Sabemos que estamos em um período no qual todos estão cansados, por vezes, sem saber como lidar com as aulas on-line. Muitos conflitos têm surgindo na relação entre pais e filhos diante deste formato. Ouvimos muitas queixas neste sentido e, pensando nisso, lançamos esta palestra”, explicou Rafaela.

Apesar de gratuita, a palestra on-line, que tem início programado para às 20h desta segunda-feira (03), poderá ser acompanhada pelas pessoas que fizerem a inscrição clicando aqui.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!