Buscar

Publicada licitação para pavimentação do acesso ao Balneário Municipal de Anaurilândia

Certame na modalidade menor preço estará aberto a partir de 11 de dezembro deste ano

Cb image default
Obra avaliada em R$ 15 milhões já conta com dinheiro em caixa - Imagem: José Almir Portela / Nova News

Foi publicada na edição desta sexta-feira (08) do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul (DOE-MS), o lançamento da licitação pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) para pavimentação asfáltica do acesso ao Balneário Municipal de Anaurilândia.

O objetivo do processo é a contratação de empresa para execução de obra de pavimentação asfáltica de um trecho de pouco mais de oito quilômetros entre a MS-276 e o Balneário Municipal. O certame na modalidade menor preço estará aberto a partir de 11 de dezembro deste ano.

No dia 01 de agosto deste ano, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve no município onde realizou, juntamente com o prefeito Edinho Takazono(PSDB), a assinatura da autorização para a licitação.

A obra avaliada em cerca de R$ 15 milhões já conta com dinheiro em caixa, sendo que o recurso é oriundo de um acordo relativo às ações junto à Companhia Energética do Estado de São Paulo (CESP), verba recebida no ano anterior pelo município, quando ficou acordado que seria executada pelo Governo do Estado.

Na manhã desta sexta-feira (08), ao tomar conhecimento do lançamento da licitação, o prefeito Edinho usou suas redes sociais para comemorar mais esta conquista, dizendo estar feliz com a notícia. 

Cb image default
Governador esteve em Anaurilândia no dia 01 de agosto, quando assinou a autorização para a licitação - Imagem: José Almir Portela/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.