Publicado em 16/03/2021 às 08:10, Atualizado em 16/03/2021 às 12:19

Público deverá acompanhar sessões da Câmara de Batayporã por transmissão na internet

Reuniões passam a acontecer às segundas-feiras a partir das 9h e não poderão ser assistidas presencialmente

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Arquivo/Nova News

Conforme o ato n.5 de 2021 da Câmara Municipal de Batayporã publicado nesta terça-feira (16) no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), as sessões ordinárias e extraordinárias não poderão mais ser acompanhadas presencialmente pelo público. A intenção é inibir possíveis contaminações pelo novo Coronavírus.

O ato também prevê medidas para o expediente, que deverá ser desempenhado entre as 7h e 13h pelos servidores visando normas sanitárias de distanciamento e higienização durante o atendimento ao público. Outra observação é a dispensa da presença dos funcionários no prédio da Casa de Leis e adoção do teletrabalho sempre que possível.

Há ainda normas para os vereadores que participarem de eventos em outras localidades. Os mesmos devem se submeter aos protocolos de segurança estabelecidos e, no caso de alterações clínicas, comunicar imediatamente a Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã e comparecer em público somente após liberação médica.

O link para transmissão das sessões é disponibilizado por meio da página da Câmara no Facebook - https://www.facebook.com/CamaraBataypora/ .

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!