Publicado em 24/05/2014 às 13:41, Atualizado em 26/04/2017 às 09:29

Qualidade na organização da empresa é tema de treinamento

Evento do Sebrae acontece de 03 a 06 de junho na cidade de Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul (Sebrae/MS), em parceria com a Prefeitura de Nova Andradina, realiza, no município, entre os dias 03 a 06 de junho, das 19h às 23h, o treinamento "D-Olho na Qualidade – 5S para pequenos negócios”. A ação acontece na Sala Lúcia Andrade Toledo Piza, que fica na Rua Walter Hubacher, 1.249.

O treinamento ensina proprietários e representantes de micro e pequenas empresas a praticar no ambiente de trabalho o método D-OLHO (Descarte, Organização, Limpeza, Higiene e Ordem Mantida), proporcionando à equipe um novo hábito no desenvolvimento do trabalho diário. 

Evento será realizado nas dependências da Sala Lúcia Andrade Toledo Piza (Foto: Arquivo/Nova News)

Cada empresa participante pode inscrever até duas pessoas, que dá direito a 16 horas de treinamento e oito horas em consultoria com o instrutor e consultor Odair Mombach; mestre em Produção e Gestão Agroindustrial, com MBA em Marketing e Vendas e pós-graduação em Gestão Empresarial e de Recursos Humanos. 

O investimento total é de R$ 290 e as inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (SEMDI), localizada na Rua da Saudade, 1137. O telefone para informações é o (67) 3441-3664. (Com informações do Sebrae-MS).