Buscar

Quarta morte por covid-19 é registrada no município de Ivinhema

A vítima é uma mulher de 70 anos, residente em Vila Amandina

Cb image default
Imagem: Reprodução

O município de Ivinhema, registrou, nesta segunda-feira (07), seu quarto óbito devido à covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A vítima, de 70 anos, identificada como Marilda de Franco Giunco, residente em Vila Amandina, estava internada no Hospital Regional de Nova Andradina, onde deu entrada no dia 26 de agosto.

Segundo a imprensa de Ivinhema, a idosa tinha comorbidades, ou seja, doenças pré-existentes que podem ter agravado seu quadro clínico.

Outras mortes em Ivinhema 

O primeiro óbito registrado em Ivinhema foi de um homem de 86 anos, que morreu no dia 11 de julho. Ele fazia parte do grupo de risco e era portador de comorbidades.

A segunda morte aconteceu no dia 28 de agosto, sendo um homem de 71 anos, que era morador de Vila Amandina e tinha hipertensão.

O terceiro óbito é um paciente de 50 anos do Residencial Jardim Aeroporto, que participou de um encontro religioso no estado do Paraná e chegou a Ivinhema com sintomas de problemas respiratórios. Ele não teria procurado atendimento médico e seu quadro de agravou.

Agora, com a morte de Marilda de Franco Giunco, de 71 anos, Ivinhema contabiliza quatro óbitos atribuídos ao novo coronavírus.

Até esta segunda-feira (07), Ivinhema aparecia no boletim epidemiológico com 215 casos acumulados e 07 suspeitos. (Colaborou Bárbara Ballestero / Com informações do Ivi Notícias). 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.