Buscar

Quartel de Nova Andradina recebe visita de garota de seis anos que sonha em ser policial

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Na tarde da última quinta-feira (01), policiais militares do 8º Batalhão de Nova Andradina, atenderam uma “ocorrência” atípica e que causou enorme satisfação aos envolvidos.

O senhor Egon Henrique, que se mudou para Nova Andradina há dois anos, vindo da cidade de Rio Brilhante, levou sua filha Ana Julia, de seis anos, para conhecer as dependências do Quartel da Polícia Militar de Nova Andradina. Segundo o pai, a menina sonha em ser policial militar.

O comandante da 1ª Companhia e da Força Tática, Capitão Vieira, foi o guia da futura policial e mostrou as dependências e o funcionamento da unidade, além de apresentá-la aos alunos cabos que estão em curso de formação. A pequena ainda conheceu o interior de uma viatura e deu uma volta com os sinais sonoros e luminosos ligados.

Ao falar sobre a visita, Capitão Vieira destacou que o quartel da Polícia Militar de Nova Andradina e de todas as unidades do 8º Batalhão estão de portas abertas para receber a população que necessite dos serviços da PM ou que queiram conhecer mais de perto da rotina e do trabalho policial.

O 8º Batalhão de Nova Andradina mantém ações de Policiamento Comunitário, como a Escola de Polícia Mirim, Equoterapia, Policiamento Escolar, além de realizar palestras e visitas em entidades que assistem às crianças e adolescentes. (As informações são da assessoria de imprensa do 8º BPM).

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.