Publicado em 27/06/2022 às 10:00, Atualizado em 27/06/2022 às 14:01

Quartel do Corpo de Bombeiros Militar será construído em Nova Casa Verde

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sexta-feira (24), extrato do termo de convênio para transferência de recursos financeiros com objetivo de construir um quartel do Corpo de Bombeiros Militar no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

O documento, disponível na página 22 do DOE de 24/06/2022 foi assinado em 21/06/2022 pelo governador Reinaldo Azambuja; pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira; pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Hugo Djan Leite; e pelo prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia.

Com medida, em breve, será realizada licitação, contrato e construção da obra que irá proporcionar ambiente de trabalho funcional e adequado aos bombeiros.

Segundo a corporação, a medida também irá refletir na qualidade eficiência do atendimento à sociedade, sendo que, atualmente, há apenas uma base que é utilizada pelos militares naquele distrito.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!