Buscar

Queima de fogos e homenagens marcam encerramento da Festa do Sereno de Batayporã

Na noite deste domingo (29), uma grande queima de fogos marcou o encerramento da 34ª edição da Festa do Sereno de Batayporã. Além do show pirotécnico, o público pode conferir as apresentações musicais do grupo Sempre Tem e da banda Jair Supercap. Outra atração da noite foi a Quadrilha da Melhor Idade, composta por integrantes do Projeto Conviver.

Ao fazer uso da palavra, o Prefeito Beto Sãovesso (PSDB), acompanhado da primeira-dama Maria Pastora, vereadores, secretários municipais e das deputadas estaduais Mara Caseiro (PT do B) e Dione Hashioka (PSDB), homenagearam os idealizadores do evento, Olavo Michelini e Osvaldo Monteiro, que receberam das mãos das deputadas placas com a imagem do mascote da Festa do Sereno.

Também foi homenageado, em memória, o saudoso Jair Abranches Mella, que, ao lado de Olavo e Osvaldo, com suas famílias, foram os responsáveis pela criação do Festa do Sereno, que, nos anos 80, surgiu como uma simples reunião de vizinhos, porém, com o passar do tempo, se tornou um dos maiores eventos de Mato Grosso do Sul. As deputadas Mara Caseiro e Dione Hashioka também parabenizaram as famílias que criaram a festa, considerada por elas como um sucesso.

Prefeito Beto Sãovesso prestou uma homenagearam os idealizadores do evento (Foto: Divulgação)

A 34ª Festa do Sereno de Batayporã teve início na sexta-feira (27), com shows da Banda Squeeze e do Grupo Herança. No sábado (28), a animação ficou por conta do Grupo Tradição e do acordeonista e cantor Marlon Maciel, acompanhado de seu conjunto. No domingo (29), ocorreu o encerramento da festa com os shows citados, queima de fogos e pronunciamento das autoridades presentes. Segundo a organização, nas três noites do evento, mais de 15 mil pessoas passaram pelo Recinto de Festas.

Além das atrações, a Festa do Sereno de Batayporã foi realizada com entrada franca, presença de parque de diversões, barracas com comidas e bebidas típicas e a participação de diversas entidades. "Agradecemos a todos que trabalharam, patrocinaram e que prestigiaram a nossa festa. Para o ano que vem, vamos realiza-la ainda com mais capricho e dedicação. Desde já, sintam-se todos convidados", disse o prefeito Beto Sãovesso.

Segundo a organização, nas três noites do evento, mais de 15 mil pessoas passaram pelo Recinto de Festas (Foto: Divulgação)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.