Publicado em 15/05/2022 às 12:22, Atualizado em 16/05/2022 às 21:22

Radialista Natal de Barros morre aos 63 anos em Ivinhema

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Morreu, na manhã deste domingo (15), em Ivinhema, um dos maiores radialistas e comunicadores do Estado, Natalino Aparecido de Barros, mais conhecido como Natal de Barros, aos 63 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe foi acionada logo pela manhã, quando familiares entraram em contato dizendo que ele estava em sua residência, aparentemente sem sinais vitais.

Já no endereço, os socorristas constataram o óbito, cujos motivos deverão ser apurados, sendo a hipótese mais cogitada a morte por causas naturais.

Natal de Barros iniciou sua carreira no rádio nos anos 80, tendo atuado desde então nas emissoras Piravevê AM, Difusora AM, Ativa FM e Guavira FM.

Ele também atuou como assessor de comunicação, foi vereador e chegou a se candidatar a vice-prefeito. (Com informações do Corpo de Bombeiros Militar e do site Ivi Notícias).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!