Buscar

Radialista que atuou em Nova Andradina morre vítima de covid-19 no interior de SP

Óbito ocorreu na cidade de Atibaia

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

O radialista Cícero Garcia, de 53 anos, natural de Bandeirantes (PR),  que atuou como radialista em Nova Andradina faleceu em decorrências de complicações causadas pela covid-19, nesta segunda (22), em Atibaia (SP).

Cícero atuou por muitos anos na antiga Rádio Difusora Cacique, além de promover bingos na cidade, ele também idealizou a comemoração do Dia do Caminhoneiro no município.

Em contato recente com um amigo, Cícero disse que estava se recuperando, porém teve o quadro clínico agravado nesta segunda (22) quando veio a óbito no hospital no interior de São Paulo, onde estava internado.

O Brasil registrava 11.998.233 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia, segundo o boletim epidemiológico divulgado neste domingo (21), pelo Ministério da Saúde. O número de mortes, segundo o último documento, era de 284.042.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.