Buscar

Rádio Cidade FM de Batayporã promove ação social para prevenção do câncer em mulheres

Campanha terá continuidade e pessoas interessadas devem entrar em contato com a emissora

Imagem: Divulgação / Cidade FM

Cb image default

Na última terça-feira (06), a Associação Comunitária Rádio Cidade FM 104,9, de Batayporã, realizou, em parceria com o Centro de Diagnóstico do Hospital de Amor – Unidade Nova Andradina – e a transportadora Transpiloto, uma ação social com objetivo de oferecer gratuitamente exames preventivos de câncer de mama e do colo do útero para mulheres residentes em Batayporã.

Segundo os representantes da emissora, Luiz Carlos dos Santos e Maria Leal, nas últimas semanas, a rádio divulgou a ação social, sendo que cerca de 40 mulheres entraram em contato para realizar o agendamento. A empresa Transpiloto disponibilizou o transporte de ida e volta e o Centro de Diagnóstico entrou com a realização dos procedimentos preventivos.

Nas palavras de Luiz Carlos, a ação terá continuidade, sendo que, as mulheres interessadas em agendar os exames podem entrar em contato com a Rádio Cidade pelo telefone (67) 3443-2586 para efetuar o agendamento. Completada uma nova turma, será definida a data para a realização dos procedimentos.

A Rádio Cidade FM é uma emissora comunitária e a única rádio de Batayporã e desempenha importante papel social com anúncios gratuitos no campo da utilidade pública, programas informativos, musicais e religiosos, além da realização de ações sociais em benefício da comunidade local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.