Publicado em 11/07/2022 às 14:09, Atualizado em 11/07/2022 às 18:10

Rádio Massa completa três anos em Nova Andradina

José Almir Portela , Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação 

O mês de julho chegou e a data é de comemoração, pois a Rádio Massa FM 99.5 Nova Andradina completa três anos nesta terça feira (12), sempre agradecendo aos ouvintes que sintonizam e curtem a frequência e o jeito Massa de levar música, alegria, informação, entretenimento e prêmios aos ouvintes.

“A Massa FM Nova Andradina foi a primeira afiliada da Rede Massa de Rádios no Estado de Mato Grosso do Sul e estreou com força total no Vale do Ivinhema. Contando sempre com profissionais dedicados, a Massa FM leva aos ouvintes da região uma programação alegre e focada no entretenimento, com muita música e promoções”, destacou o gerente Carlos Augusto.

Para o profissional, “a Massa se consagrou em audiência e carinho do público por que tem você ouvinte Massa que faz toda a diferença”. “O nosso muito obrigado a todos que fizeram a sintonia 99.5 Massa FM a sua sintonia, e que venham muitos aniversários Massa”, emendou.

No ar há três anos em Nova Andradina, a programação da Massa FM leva até os ouvintes os maiores sucessos do momento e também aqueles que marcaram a sua história, os melhores prêmios, informação, com uma programação que agrada a todos que sintonizam a 99.5.