Na manhã desta quarta-feira (18), a polícia da cidade de Dourados recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem estaria morto nos fundos de uma residência, localizada na Rua Clóvis Cerzósimo de Souza, na Vila Índio.
Segundo a polícia, a jovem identificada como Fábio Junior Andrade, de 26 anos, natural da cidade de Ivinhema, teria sido morto a pauladas. Fábio Junior cumpria pena na penitenciaria de Dourados e havia deixado a cadeia na terça-feira (17), e em menos de 24 horas depois de ser solto, acabou executado.
O homem era dono de uma extensa ficha criminal e todos os delitos foram cometidos na cidade de Ivinhema.

A polícia encontrou um pedaço de madeira ensanguentado a uma distância de aproximadamente 10 metros de onde o corpo estava. A vítima tinha o rosto desfigurado e múltiplas lesões no crânio. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a polícia, a casa onde Fábio foi encontrado morto, costuma ser palco de diversas confusões. Neste final de semana, outra ocorrência foi registrada no local. Uma mulher, contra a qual havia um mandado de prisão em aberto, acabou sendo esfaqueada. (Com informações da Rádio 94 FM de Dourados).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.