Buscar

Reboco da laje de uma sala pediátrica do CEM de Nova Andradina desaba

No momento da queda não havia  atendentes  ou  crianças  dentro  da  sala 

Na tarde desta quinta-feira (27), o reboco do teto de uma sala de atendimento pediátrico do Centro de Especialidades Médicas Tiyokaio Oshiro, localizado na Avenida Ivinhema, em Nova Andradina, desabou durante horário de funcionamento da unidade de saúde. No momento da queda, ninguém estava na sala.

Estrutura já estaria apresentando rachaduras, conta uma paciente que estava na unidade (Foto: Fernanda Dias)

De acordo com uma usuária da unidade, o barulho chamou a atenção de todos que estavam no local. Ainda segundo ela, muitos moveis ficaram destruídos. “Já pensou se houvesse pessoas lá dentro? Se os destroços quebraram mesas e cadeiras, o que faria com as crianças e com os atendentes, isso é revoltante”, desabafou.

Em contato com o secretário municipal de saúde, Silvio Senhorini, que classificou o incidente, como um fato de pequenas proporções, o processo licitatório para a reforma do prédio já se encontra na fase final e, em poucos dias, a unidade passará por reformas. Ainda segundo gestor, a sala ficará interditada até que os devidos reparos sejam efetuados. Todas as salas da unidade passaram por vistorias técnicas, a fim de constatar se existe algum risco. 

(Imagens cedidas através do você repórter por Fernanda Dias)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.