Buscar

Recuperação asfáltica, limpeza de vias públicas e reparos em calçadas pautam indicações do vereador João Carlos

Cb image default
Imagem: Reprodução / CMB

Na sessão ordinária desta segunda-feira (14) da Câmara Municipal de Batayporã, o vereador João Carlos (Podemos), fez indicações nas áreas de recuperação asfáltica, limpeza de vias públicas e reparos nas calçadas de uma creche.

Em uma das indicações, o vereador solicitou que seja feita a recuperação da Rua Levino Lopes da Silva, através de serviços como tapa buracos e limpeza de vias públicas, dentro do perímetro da Cohab Nova Era, pois o trecho se encontra com vários buracos no pavimento e entulhos presentes desde antes do mutirão realizado pela Prefeitura Municipal em abril.

Por meio de outra indicação, João Carlos pediu reparos das calçadas do prédio da antiga Creche Benedita Figueiró de Oliveira, onde atualmente funciona o Projeto Jovem Aprendiz.

Segundo ele, as calçadas se encontram em péssimo estado de conservação. Além disso, ele também solicita a poda das árvores existentes no local, especialmente as da área externa que acabam entrando em contato com a rede elétrica.

Já ao fazer uso da tribuna, o vereador justificou suas indicações e também aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos os envolvidos nas celebrações alusivas a Santo Antônio de Pádua, Padroeiro de Batayporã, cujas atividades ocorreram desde quinta-feira (10) até domingo (13), com Tríduo, Santa Missa, distribuição dos pãezinhos de carreata.

João Carlos também salientou a importância da indicação feita pelo vereador Diego Ricardy (PTB) que dedicou uma Moção de Parabenização aos integrantes da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar que, recentemente, apreenderam, em Batayporã, um helicóptero carregado com droga - Para acompanhar de perto o trabalho do vereador João Carlos clique aqui.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.