Buscar

Rede de escola de idiomas inFlux chega à cidade de Nova Andradina

Agora presente em seis municípios do Mato Grosso do Sul, inFlux traz método inovador para ensinar inglês em menos tempo!

Cb image default
Unidade de Nova Andradina já está em operação - Imagem: Acácio Gomes

A inFlux English School, escola de idiomas conhecida nacionalmente por garantir o domínio do inglês em apenas dois anos e meio, inaugurou sua primeira unidade na cidade de Nova Andradina nesta quinta-feira (11/07/2019) - Clique aqui e confira todas as imagens da inauguração -.

Na “Cidade Sorriso”, a inFlux English School fica na Rua Sete de Setembro, 1816, no cruzamento com a Rua Melvin Jones, região central, telefone (67) 3441-4021, Whatsapp (67) 9 9978-4959.

De acordo com os franqueados Fernando Nantes Moreno e Marlon Bonilha Rosa, a motivação para empreender já vem de alguns anos. Segundo Moreno, que também é empresário do ramo de odontologia, abrir uma unidade da rede se deu graças à capacidade de expansão que o segmento de escolas de idioma apresenta no Brasil.

Cb image default
Franqueados Fernando Nantes Moreno e Marlon Bonilha Rosa - Imagem: Acácio Gomes

“O inglês está se tornando cada vez mais próximo da realidade brasileira. Diante dessa necessidade, tivemos a ideia de optar por um negócio no segmento de educação e na área de idiomas”, afirma.

Para Marlon, que é empresário do ramo de educação física em Dourados, a cidade de Nova Andradina tem muito potencial a ser explorado. “Passamos por um momento de transformação de atividades. Anteriormente, nossa economia era voltada à agropecuária, agora começamos a ter a presença de indústrias, fator que propicia a abertura de novas vagas de emprego com qualificação exigida”, explica.

> CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

O CEO da rede, Ricardo Leal comenta, que o grande diferencial da marca é a metodologia de ensino. “A metodologia inFlux foi desenvolvida unindo as abordagens comunicativa e a lexical, ou seja, o aluno aprende gramática, pronúncia e utiliza o idioma em situações reais do dia a dia”, ressalta.

A inFlux English School possui atualmente mais de 150 escolas espalhadas pelo Brasil, somando seis unidades no estado do Mato Grosso do Sul, nas cidades de Campo Grande, Dourados, Maracaju, Ponta Porã, Três Lagoas e agora Nova Andradina.

Cb image default
Inauguração ocorreu nesta quinta-feira (11/07/2019) - Imagem: Acácio Gomes

Sobre a inFlux

Com mais de 150 franquias pelo Brasil e presente em 18 estados e Distrito Federal, a inFlux English School é reconhecida por oferecer a garantia do domínio do inglês mais rápido.

A metodologia eficaz permitiu a criação do Compromisso de Aprendizado inFlux, uma garantia de que em dois anos e meio o aluno alcançará 700 pontos ou mais no TOEIC (Test of English for International Communication), um dos testes de proficiência mais reconhecidos no mundo.

Caso a pontuação necessária para a certificação não seja atingida, a inFlux English School garante o estudo gratuito do aluno até a obtenção da nota. Há 15 anos no mercado, a marca, criada em Curitiba, capital do Paraná, conquistou pela 9ª vez o título de Destaque de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Com esse resultado, a franqueadora paranaense se torna a rede mais premiada da década pela ABF, sendo a única do País a ganhar o prêmio por mais de oito vezes. Além disso, recebeu o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2018. Confira no site www.influx.com.br.

Serviço

inFlux Nova Andradina, Rua Sete de Setembro, 1816 – Centro, telefones (67) 3441-4021 e (67) 9 9978-4959, site www.influx.com.br.

Cb image default
Faça uma visita e aproveite para fazer também sua matrícula! - Imagem: Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.