Buscar

Rede Municipal volta às aulas em Nova Andradina

As escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) retornaram às aulas nesta quarta-feira, 5. Em Nova Andradina, aproximadamente 7 mil alunos voltaram às atividades escolares na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

Os primeiros a retornarem às salas de aula, foram os alunos dos Centros de Educação Infantil (Ceinfs). As atividades tiveram inicio no último dia 28 de fevereiro.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec), Nair Aparecida Lorencini Russo, a expectativa para 2014 é que o ano seja de muita produtividade e desenvolvimento do sistema público de ensino no município de Nova Andradina.

“Nós esperamos um ano bastante produtivo e que, sobretudo, os nossos alunos retornem às aulas com vontade de aprender e que os nossos professores estejam motivados para mais um ano letivo que inicia”, disse.

Capacitação

Em relação aos professores, na última segunda-feira eles participaram da Semana de Formação Pedagógica para professores e funcionários.

Na oportunidade, os profissionais contaram com duas palestras. As apresentações foram ministradas pelo escritor Fabiano Brum e o professor e doutor Paulo dos Santos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.