A Secretaria Municipal de Assistência Social de Batayporã iniciou pesquisa para identificar quais capacitações presenciais têm maior interesse entre os usuários da rede socioassistencial. A consulta também busca definir os melhores horários para realização dos cursos, garantindo maior participação da comunidade.
De acordo com a secretária interina da pasta, Luciane Caldeira de Souza, as informações coletadas irão subsidiar o planejamento de formações mais úteis, acessíveis e alinhadas às necessidades das famílias atendidas pelos serviços municipais. A iniciativa faz parte das ações de fortalecimento de vínculos, geração de renda e desenvolvimento de habilidades.
Os interessados podem participar preenchendo o formulário disponível clicando aqui. As perguntas são simples e diretas e o tempo para responder leva menos de dois minutos em média.
"A colaboração da população é essencial para a construção de oportunidades que contribuam diretamente para o crescimento pessoal e profissional dos participantes. Esperamos que todas as pessoas que são assistidas pela rede respondam e nos ajudem com um planejamento cada vez mais eficiente", complementou Luciane.





Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.