Buscar

Referência em menor preço, Drogaria Ultra Popular reinaugura matriz em Nova Andradina

Matriz agora passa a ser localizada na Avenida Moura Andrade, ao lado do antigo HSBC que hoje é Banco Bradesco

Cb image default
Matriz está em novo espaço e totalmente remodelada para dar maior qualidade no atendimento ao cliente - Fotos: Luciene Carvalho/Nova News

Em novo espaço e totalmente remodelada, a Drogaria Ultra Popular reinaugurou a matriz das duas unidades que tornam Nova Andradina uma referência em preço baixo quando o assunto é comprar medicamentos e perfumaria.

À frente do empreendimento, Jundi Luis Kavada e Ana Kavada comemoram a conquista da reinauguração da drogaria que aconteceu na manhã desta terça-feira (06). A matriz agora passa a ser localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1334, ao lado do antigo HSBC que hoje é Banco Bradesco. O telefone é o (67) 3441-5477.

Ao falar do diferencial da rede, os empresários detalham que a Ultra Popular conta com mais de 9 mil associados em 23 estados. Trata-se, segundo eles, de um conceito único no mercado que permite garantia de descontos em todos os medicamentos. “Como o próprio slogan diz, somos a rede de farmácias mais barata do Brasil. Quem vem a alguma de nossas lojas comprova o que estamos dizendo. Uma amostra disso é uma pesquisa de levantamento de preços, realizada recentemente, entre 10 principais redes do país mostra que nenhuma outra como Ultra Popular tem preços tão baixos”, enfatizam Jundi e Ana.

Cb image default
Jundi Kavada e Ana Kavada estão à frente do importante empreendimento - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Colocada em funcionamento no final do ano de 2014, a matriz das Drogarias Ultra Popular antes funcionava em um espaço menor. No ano seguinte, a filial já chegou à cidade. Hoje, juntas, as duas unidades da rede de drogarias em Nova Andradina contam com mais de 200 m².

Relembrando a trajetória que construiu em Nova Andradina, Jundi afirma que está presente há 9 anos no município quando decidiu abrir a extinta Farmácia Nikkei que posteriormente foi convertida em Drogarias Ultra Popular. “Conhecendo de perto a realidade de Nova Andradina, percebi que população nova-andradinense e da região pagava muito caro por medicamentos. Foi quando decidi apostar na rede Ultra Popular que detém de um maior poder de negociação com os laboratórios e traz o benefício de desconto para o cliente”, disse o empresário. “Dados apontam que a rede tem uma média nacional de desconto de 45% em tudo que vende, sem falar que no país é a rede que mais cresceu no último ano”, afirmou.

A remodelação da matriz com novo layout, segundo Jundi, faz parte de um formato modernizado que as unidades de todo o país passam a contar. “Como não poderia ser diferente, a rede sempre busca estar em constante melhoramento a fim de oportunizar um alto padrão de qualidade total no atendimento oferecido. Junto a nossa equipe, buscamos sempre nos profissionalizar para que o cliente seja cada vez mais bem atendido”.

Uma das vantagens de comprar em alguma das drogarias da rede é ter acesso ao ‘Cartão Fidelidade Ultra Popular’ que permite mais desconto na compra de medicamentos. Outra novidade é que durante todo o mês é realizado o ‘Sábado do Genérico’ e em breve será criado o ‘Dia da Perfumaria’ com descontos especiais em toda a linha.

Filial também passa por reestruturação

O clima também foi de festa na filial da loja que está passando por uma completa reestruturação. O endereço é também na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1601, em frente à Agropecuária Boi Gordo. A loja que hoje tem 100 m² terá em breve um espaço quase o dobro maior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.