Buscar

Reformado, Laboratório do Hospital Cassems de Nova Andradina conta com recepção exclusiva

Completamente remodelado o Laboratório de Análises Clinicas do Hospital Cassems de Nova Andradina já está funcionando em local com recepção independente

Cb image default
Aparelhos de alta tecnologia foram adquiridos - Imagem: Divulgação

O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital Cassems de Nova Andradina já está em pleno funcionamento após reforma interna que garante mais segurança e qualidade para beneficiários e clientes que desejam realizar seus exames laboratoriais -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Desde o início de agosto, o local conta com uma recepção independente localizada na área do próprio hospital. Além disso, as dependências internas do Laboratório também foram reformadas.

Com o novo espaço físico para a área técnica, aparelhos de alta tecnologia também foram adquiridos, aumentando a capacidade de realização de exames.

O responsável técnico do Laboratório do Hospital Cassems de Nova Andradina, Alexander Andreazi, comemora as melhorias.

Cb image default
Farmacêutico bioquímico Alexander Alex Andreazi comemora melhorias - Imagem: Acácio Gomes

“O local agora conta com espaço exclusivo para coleta de exames específicos para detecção do Coronavírus, com toda a biossegurança exigida, além de exames de moderadores cardíacos voltados ao diagnóstico precoce de infarto, exames toxicológicos, admissionais, demissionais e exames específicos exigidos em concursos públicos”, explica.

Serviço

O Laboratório de Análises Clínicas do Cassems fica anexo ao Hospital, na Rua Walter Hubacher, 748, centro de Nova Andradina, e atende de segunda a sexta-feira das 06h às 17h. O telefone para mais informações é (67) 3499-0700. 

Cb image default
PUBLICIDADE
Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.