Buscar

Regularização fundiária garante titularidade de imóveis para mais 25 famílias de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Agência Municipal de Habitação (Agehnova) em parceria com a Agência de Habitação de Mato Grosso do Sul (Agehab) entregou mais 25 títulos de propriedade por meio do Projeto de Regularização Fundiária para famílias do distrito de Nova Casa Verde. A entrega aconteceu na tarde de ontem (11.03) e seguiu todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Milton Sena, neste ato representando o prefeito Gilberto Garcia, o diretor da Agehnova, Luciano Leal, Ana Carolina Galindo, representante da Agehab, vereador João Dan e o superintendente de Casa Verde, Gabriel Guilhen Moro.

Milton Sena recordou que a regularização fundiária é um projeto que está em andamento desde o ano de 2018, referência para o governo de Mato Grosso do Sul e para vários estados do Brasil. ""É um trabalho de grande alcance social, importante para o crescimento de Casa Verde", avaliou.

Já o diretor Luciano Leal agradeceu o empenho da sua equipe técnica, da Agehab, Comissão de Regularização Fundiária, engenheiros e procuradoria.

"Este é um reconhecimento do governo municipal à grandeza dos moradores que há anos vivem neste distrito. A autorização para o registro do imóvel entregue traz dignidade e respeito às famílias, pois permite a obtenção da escritura de seus imóveis junto ao Cartório de Registro. Assim, os proprietários terão condições de reformar, de ampliar e investir na sua casa, com a certeza de que não correm o perder seu patrimônio para ninguém", encerrou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.