Buscar

Reinaldo Azambuja chega a Nova Andradina para inaugurar obras, entregar moradias e anunciar novos investimentos no município

O chefe do Executivo estadual desembarcou no início da manhã no aeroporto municipal onde foi recepcionado pelo prefeito Gilberto Garcia (PR), além de outros políticos do região

Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

O governador do estado Reinaldo Azambuja (PSDB) desembarcou no início da manhã no aeroporto municipal de Nova Andradina, onde cumprirá agenda nesta quinta-feira (16).

Na agenda do chefe do Executivo estadual, está a entrega da pavimentação asfáltica de  pouco mais de 18 quilômetros da rodovia MS-473,  trecho que liga até o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

Logo após, Reinaldo segue para a entrega de 128 unidades habitacionais do condomínio residencial Nova Andradina. Ainda consta na agenda, assinatura de outros convênios e autorização para licitação de diversas obras no município de Nova Andradina.

Acompanha o governador do estado o secretário de Governo, Eduardo Rocha, Eduardo Riedel, secretário de Infraestrutura, a diretora-presidente da Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) Maria do Carmo Avesani Lopez e o secretário de Saúde, Geraldo Resende.

Cb image default
Momento em que o governador entrega trecho de pavimentação da MS-473, de pouco mais de 18 km - Imagem: José Almir Portela/Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.