Publicado em 16/12/2021 às 07:57, Atualizado em 16/12/2021 às 13:08

Reinaldo Azambuja chega a Nova Andradina para inaugurar obras, entregar moradias e anunciar novos investimentos no município

O chefe do Executivo estadual desembarcou no início da manhã no aeroporto municipal onde foi recepcionado pelo prefeito Gilberto Garcia (PR), além de outros políticos do região

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

O governador do estado Reinaldo Azambuja (PSDB) desembarcou no início da manhã no aeroporto municipal de Nova Andradina, onde cumprirá agenda nesta quinta-feira (16).

Na agenda do chefe do Executivo estadual, está a entrega da pavimentação asfáltica de  pouco mais de 18 quilômetros da rodovia MS-473,  trecho que liga até o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

Logo após, Reinaldo segue para a entrega de 128 unidades habitacionais do condomínio residencial Nova Andradina. Ainda consta na agenda, assinatura de outros convênios e autorização para licitação de diversas obras no município de Nova Andradina.

Acompanha o governador do estado o secretário de Governo, Eduardo Rocha, Eduardo Riedel, secretário de Infraestrutura, a diretora-presidente da Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) Maria do Carmo Avesani Lopez e o secretário de Saúde, Geraldo Resende.

Cb image default
Momento em que o governador entrega trecho de pavimentação da MS-473, de pouco mais de 18 km - Imagem: José Almir Portela/Nova News

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!