Buscar

Renato Câmara pede agilidade na construção do sistema de abastecimento de água em Nova Casa Verde

A interrupção no fornecimento de água em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, foi pauta na sessão desta terça-feira (19) na Assembleia Legislativa. 

 

O deputado estadual Renato Câmara (PMDB) apresentou uma indicação solicitando à concessionária responsável pelo abastecimento que as obras de construção do reservatório sejam aceleradas para que os moradores do distrito não sofram mais com falta de água.

Há aproximadamente 15 dias, parte das casas na região urbana do distrito Nova Casa Verde estão com problemas no fornecimento de água, segundo informações dos moradores, apenas por algumas horas, durante a madrugada, é que a água chega às casas. Situação que acontece há anos.

 “Eu tenho caixa d’água em casa, mas como a água chega sem pressão e por pouco tempo, o que fica armazenado não é suficiente para o dia todo. Quem não tem caixa em casa é ainda pior, tem que acordar de madrugada para guardar água”, conta Clodoaldo Bartman, morador de Nova Casa Verde há 14 anos.

Saiba mais
  • Moradores do Distrito de Nova Casa Verde voltam a sofrer com falta de água 

Procurado por moradores do distrito, Renato Câmara encaminhou pedido ao diretor-presidente da Sanesul, Luiz Carlos da Rocha Lima, pedindo a regularização do fornecimento de água e agilidade na instalação do sistema de abastecimento que vai garantir acesso de qualidade ao recurso.

“Nova Casa Verde sofre com falta de água há anos, é um problema recorrente. Não dá para aceitar que essa situação ocorra até hoje. Encaminhei meu pedido à empresa com a confiança que será atendido com agilidade”, diz Renato Câmara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.