Buscar

Requerimento pede informações sobre imóveis alugados pela prefeitura

Cb image default
Imagem: Agência 7ª Arte

Foi aprovado, por unanimidade, na sessão desta semana da Câmara de Nova Andradina, o pedido de informação para que seja disponibilizada a relação de todos os imóveis alugados pela Prefeitura Municipal. O documento teve a autoria do vereador Josenildo Ceará (PT).

O parlamentar solicita dados dos imóveis alugados como o nome do proprietário, a localização do imóvel, o fim a que se destina, bem como o valor mensal pago por cada imóvel, período do contrato e discriminação dos imóveis por secretaria. As copias podem ser remetidas mediante arquivo digital, disse o vereador.

Ao justificar sua iniciativa, o parlamentar salientou a importância das informações para a função de fiscalização exercida pelo Legislativo e acrescentou que a população precisa ter acesso a esses dados que são públicos, com intuito de garantir transparência à sociedade, pontuou Ceará.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura de Nova Andradina, com cópia para as Secretarias Municipais de Planejamento e Administração e Finanças e Gestão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.