Publicado em 14/04/2021 às 14:55, Atualizado em 14/04/2021 às 19:02

Requerimento pede informações sobre lotes no distrito de Nova Casa Verde

Assessoria, CMNA
Cb image default
Foto: Agência 7ª Arte

Foi aprovado, por unanimidade, em sessão ordinária da Câmara de Nova Andradina, o pedido de informação para que seja disponibilizada a relação dos lotes do distrito de Nova Casa Verde. O documento teve a autoria das vereadoras Márcia Lobo (MDB) e Gabriela Delgado (PSB).

No documento, as parlamentares questionaram quantos lotes pediram as regularizações, quantos lotes já foram regularizados, o valor arrecadado pelas indenizações e por contas vezes ao mês, a comissão de regularização de Nova Casa Verde está se reunindo.

Ao justificar a iniciativa, as vereadoras salientaram a importância das informações para a função de fiscalização exercida pelo Legislativo e acrescentou que a população precisa ter acesso a esses dados, já que foram cobradas pela população.

“Temos visualizado à necessidade de programas habitacionais, órgãos e entidades querendo instalar-se no Distrito, aguardando o término da regularização para solicitação e instalações nas áreas. No entanto se faz necessário obter as informações do andamento dos trabalhos”, pontuou as vereadoras Márcia e Gabriela.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado à Prefeitura de Nova Andradina, com cópia para a Agência Municipal de Habitação do município.