Buscar

Retorno de plantões no CEO é reivindicado na Câmara

Cb image default

Imagem: PMNA

O retorno dos plantões de atendimento nos finais de semana e período noturno, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Nova Andradina, foi reivindicado pela Câmara Municipal na Indicação 521/2021, de autoria do presidente da Casa, vereador Leandro Fedossi (PSDB) e parlamentares subscritos.

“É importante lembrar que a quantidade de pessoas necessitando de atendimentos odontológicos sempre é grande, o que equivale a essencial necessidade de as pessoas poderem ter o atendimento em horários também diversos e finais de semana, outra vez que a dor de dente não marca hora e deixa a pessoa em situação ruim, evidenciando então a necessidade de o Centro de Especialidades Odontológicas retornar aos seus plantões como anteriormente o fazia”, expôs Dr. Leandro.

A medida foi sugerida na 30ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, ocasião em que o parlamentar também apresentou o Requerimento 110/2021, questionando “o número de atendimentos por especialidades (dias, mês e ano) no Centro de Especialidades Odontológicas, o número de profissionais de Odontologia atendendo atualmente no CEO e o número de pacientes em fila de espera por especialidade”. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.