Buscar

Reunião dos Vereadores propõe ações Legislativas para 2021

Cb image default
Foto: Assessoria

Os vereadores se reuniram nesta quinta-feira (28) para discutir os trabalhos a serem desenvolvidos no Legislativo Nova-andradinense em 2021. A reunião, convocada pelo presidente Dr. Leandro Fedossi (PSDB), serviu para alinhar pautas e debater temas de interesse público.

Na semana passada, o novo presidente da Câmara já havia adiantado que 2021 deve ser um ano de muito trabalho, destacando os desafios impostos pela pandemia de Covid-19 e as expectativas em torno da economia do nosso país e principalmente da nossa cidade. “Com certeza será um ano de muito trabalho e a população vai acompanhar todas essas nossas ações de forma bem transparente”, afirmou.

Mesmo não havendo sessões ordinárias no momento, os vereadores já seguem protocolando documentos na Casa. Até a tarde desta quarta-feira, 50 proposituras foram protocoladas para darem entrada na primeira sessão ordinária do ano, que ocorre no dia 9 de fevereiro.

Os gabinetes e departamentos da Câmara estão funcionando normalmente. “Estamos adotando todos os protocolos de higiene para continuar atendendo a população e a Câmara está de portas abertas. A participação da população sempre é bem-vinda”, destacou Dr. Leandro.

Na ocasião, o presidente da Casa enalteceu a presença de todos os vereadores na reunião, numa clara demonstração do interesse para discutir ações do Legislativo em prol da população nova-andradinense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.