Publicado em 06/01/2014 às 10:14, Atualizado em 26/04/2017 às 07:50

Réveillon supera expectativa e reúne mais de cinco mil pessoas

, Assessoria de Imprensa/PMB

A Cidade de Iowa, nos Estados Unidos, viu acontecer algo que muitos nem imaginavam que fosse possível, na noite da última Sexta-Feira (03).

Após receberem uma ligação sobre um carro batido em uma placa, os policiais foram averiguar a situação e conversaram com um passageiro no carro de Levi Carter, o motorista responsável pelo acidente. Esse passageiro disse que Carter estava dirigindo a 90 km/h em uma via com limite de 40 km/h, além de estar falando enrolado, como se estivesse bêbado.

Ao conversar com os policiais, que o encontraram sentado em seu porão, falando sozinho, Carter disse ter consumido duas cervejas long neck, antes de dirigir. Ao fazer o teste do bafômetro, no entanto, o aparelho indicou apenas a palavra "HI", ou seja, maior do que o limite calculável.

Levi Carter foi preso sob suspeita de dirigir embriagado.

O Réveillon em Bataguassu superou as expectativas da Prefeitura Municipal e reuniu mais de cinco mil pessoas para a queima de fogos. Mesmo a  forte chuva não afastou a população bataguassuense de prestigiar a festa da virada de ano.

O evento teve início às 22h com o sorteio de uma moto Yamanha da Promoção Natal da Sorte, realizado pela ACIABA em parceria com a Prefeitura de Bataguassu. A ganhadora foi Maria Luiza F. Pimenta, moradora da Rua Dourados, no centro de Bataguassu.

(Imagens divulgação PMB)

Já no “Prêmio da Virada”, realizado pela rádio Divisa FM, foram sorteados cinco prêmios. O celular teve como ganhador Junior Aparecido; o tablet foi para Nilson José Pereira; Queren Hapuque Moreira faturou a carteira de Habilitação; a bicicleta elétrica foi para Rosineide de Jesus Gonçalves e o último prêmio, uma moto Yamanha Zero KM, foi Rosane M. R. do Santos. Todos os ganhadores são moradores de Bataguassu.

Logo após os sorteios, o Prefeito Municipal, Pedro Arlei Caravina, fez a contagem regressiva para o novo ano que culminou com um show pirotécnico no céu de Bataguassu. Paz, euforia e luzes deram o tom da virada, que foi seguido com o show da Banda Thimbahia, até as 4 horas da manhã.

Além da Banda, queima de fogos, praça de alimentação, a prefeitura proporcionou um espaço para atender as crianças com cama elástica, brinquedos e colchonetes.

No Distrito da Nova Porto XV, a Prefeitura de Bataguassu também promoveu a festa da virada com queima de fogos e show ao vivo com a Dupla Neto e Tiago.

O evento foi realizado no salão Nossa Senhora dos Navegantes onde o Prefeito Caravina e sua esposa, Wanderleia Caravina, também estiveram presentes. A prefeitura prometeu uma festa ainda maior no final do ano de 2014.