Publicado em 12/11/2019 às 08:10, Atualizado em 12/11/2019 às 12:11

Robertinho Pereira solicita instalação de sinalização Proibido Estacionar

Assessoria, CMNA

Foto: Agência 7ª Arte

Cb image default

Através da indicação o vereador Robertinho Pereira solicitou durante sessão ordinária de terça-feira (05), a instalação de placas de sinalização "Proibido Estacionar", além de pintura horizontal, em amarelo, do meio-fio da calçada, da Avenida Eurico Soares Andrade no trecho compreendido entre a Rua Milton Modesto e a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade ao lado da Praça Brasil.

“A sinalização é um dos modos de propiciar um trânsito seguro, uma vez que, a Praça Brasil, tem sido um dos principais pontos turísticos de nossa cidade, e o local mencionado tem sido utilizado para estacionamento de veículos, e vários motoristas têm reclamado da dificuldade de transitar neste trecho, prejudicando o fluxo e a visibilidade de motoristas e pedestres”, pontuou Robertinho.

Para o vereador, a instalação da referida sinalização se torna necessária, para que medidas preventivas sejam adotadas no intuito de minimizar riscos de possíveis acidentes.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia, ao secretário de Serviços Públicos, Roberto Ginell e ao Diretor do Demtran, Anilton Ferreira dos Santos.