Buscar

Rompimento de cabo causou falta de energia em Nova Andradina, diz Energisa

Empresa mobilizou equipes para resolverem o problema desde a noite desta segunda-feira (04)

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

No final da manhã desta terça-feira (05), a assessoria de comunicação da Energisa encaminhou nota à redação do Nova News por meio da qual se manifestou sobre a falta de energia elétrica na região do parque industrial de Nova Andradina.

Segundo a empresa, a interrupção no fornecimento de energia ocorrida desde a noite desta segunda-feira (04), foi ocasionada por rompimento de cabo devido a um curto-circuito.

A concessionária informou que equipes começaram os reparos ainda na noite desta segunda-feira (04) e que, até o momento do envio da nota, ainda continuavam no local para finalizar o serviço. A expectativa é de o restabelecimento total da energia ocorra antes do início da tarde desta terça (05).

Conforme havia sido noticiado anteriormente pelo Nova News, o parque industrial de Nova Andradina, localizado à margem da MS-276, na saída para Ivinhema, ficou sem energia elétrica desde às 19h desta segunda-feira (04) até a manhã desta terça-feira (05).

Confira a nota da Energisa

A Energisa esclarece que a interrupção no fornecimento de energia ocorrida na noite da última segunda-feira (04/11), no Parque Industrial de Nova Andradina, foi ocasionada por rompimento de cabo devido a curto-circuito.

Equipes da concessionária começaram os reparos ainda na segunda e continuam no local para finalizar o serviço. O restabelecimento total da energia está previsto às 11h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.