Publicado em 09/11/2020 às 10:43, Atualizado em 09/11/2020 às 14:45

Rotary Club de Nova Andradina Centenário dá posse a quatro novos membros associados

Rotary Centenário,
Cb image default
Imagem: Divulgação

Com transmissão online, foi realizada no último sábado, dia 7 de novembro, a cerimônia de posse de quatro novos membros do Rotary Club de Nova Andradina Centenário – Distrito 4470.

A solenidade foi conduzida pelo Governador do Distrito 4470, Edilson Bigatão, que deu boas vindas a todos os novos rotarianos. Foram empossados a servidora pública Maria de Lourdes Pereira Azuma, o engenheiro agrônomo Mateus Donegá, o representante comercial Erico Lucas Oliveira Soares e a empresária Nayra Carolina Sanomiya de Souza.

Nas palavras da presidente do Rotary Club de Nova Andradina Centenário, Jozeli Chulli da Silva Martins, os novos Rrotarianos foram selecionados para ingressar no Rotary Club de Nova Andradina Centenário porque os companheiros os viram como verdadeiros líderes nas atividades que desempenham e também porque possuem as qualidades intelectuais e humanitárias essenciais para interpretar e promover as mensagens do clube de serviços.

Imagens: Divulgação

“Confiamos plenamente na capacidade que todos terão de zelar pelos princípios que regem a nossa organização e esperamos que disseminem os princípios e ideais da prestação de serviços que aqui pregamos com a comunidade”, declarou a presidente.

Sobre o Rotary

O Rotary é uma organização internacional composta por pessoas interessadas e compromissadas em tornar o mundo melhor, comprometidos com os mais elevados padrões éticos. Rotarianos acreditam que paz e companheirismo mundial podem ser alcançados quando cidadãos se unem para compartilhar o ideal de servir.