Buscar

Rotary Club de Nova Andradina realiza posse do novo presidente e conselho diretor na gestão 2021-2022

Cb image default
Imagens: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (28), foi realizada de forma virtual a solenidade de posse Presidente no ano rotário 2021-2022, Heriberto Mariscal Filho e do conselho diretor do respectivo ano, trazendo junto de si a lema do ano rotário ‘Servir para transformar vidas’.

Seguindo as orientações do Rotary Club Internacional e órgãos oficiais de saúde, a Sessão de posse foi virtual, através da plataforma Zoom e transmitida da Sede do Rotary Club de Nova Andradina, com número restrito de participantes presentes.

Na ocasião compôs a mesa de autoridades a primeira-dama Marilza Breguedo Mariscal, o presidente André Mirandola que assumiu a gestão 2020-2021 após a perda o então empossado Sandro Yoshihara, na ocasião homenageado através da sua esposa e companheira de clube Margareth Alves Yoshihara e seu filho, Guilherme Yoshihara. O protocolo da solenidade foi conduzido pela companheira Regina Gonçalo. Estiveram presentes também, de forma virtual, autoridades da cidade de Nova Andradina.

O então Presidente do Rotary Club Gestão 2020-2021, André Mirandola abriu a solenidade convidando a todos que ouvissem o hino nacional do Brasil, em seguida foram apresentadas as atividades desenvolvidas na sua gestão, entregue as premiações de companheiro 100% e companheiro Paul Harris. Foram também feitas as homenagens póstumas aos 03 integrantes, Sandro Yoshihara, Adhemar Chulli e José Lídio A. Feitosa, um momento de muita emoção a todos.

Reforçando a força e o companheirismo do Rotary, estiveram presentes os presidentes dos Rotary Club de Ivinhema, Rotary Club de Batayporã e Rotary Club Nova Andradina Centenário, bem como o Governador do Distrito no ano rotário 2016/2017, Hermes de Araújo Rodrigues, Governador Assistente do setor 10, Henrique de Barros Silva, Governador para o ano rotário 2021/2022 Luiz de Albuquerque Ferreira, o “Buka” e vários companheiros de outros Club’s do distrito 4470, todos estes de forma virtual.

Em decorrência da Pandemia da Covid-19, a conselho diretor não se fez presente fisicamente, mas estavam todos na sala virtual da solenidade e ao serem empossados, o presidente Heriberto Mariscal fez uma apresentação nomeando os cargos a seguir:

Heriberto Mariscal Filho - Presidente

Rodrigo Batista de Oliveira – Vice-presidente

Eurico Fernando Vieira – Secretário

Marcelino dos Santos Santi - Tesoureiro

Moammar Muhammad El Abed - Protocolo

Silvio Luis Formighieri - Presidente. Com. Companheirismo

Rita Castelluci – Presidente. Com. Informação Rotária

Heder Almeida Menezes – Presidente. Com. Imagens Públicas

André Mirandola - Presidente da comissão DQA

Regina Marques R. F. Gonçalo -Presidente. Com. da Fundação Rotaria

Na solenidade foram também empossados 02 novos companheiros, os empresários Marcelo Pereira e Sérgio Monteschio Filho.

O presidente Heriberto Mariscal encerrou a cerimônia agradecendo a todos presentes e reafirmando o seu compr

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.