Buscar

Sanesul anuncia interrupção no fornecimento de água para esta terça-feira (27) em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) informa que fará melhorias no sistema de abastecimento de água no dia 27/07/2021, das 08h00 às 15h00 e que, devido a isso, poderá ocorrer interrupção ou intermitência no fornecimento de água.

Conforme o comunicado, serão afetados os bairros Santa Teresinha, Capilé, Sinhá Estela, Vila Santo Antônio, Vila Operária, Conjunto Habitacional Professora Cláudia de Campos Dias Turra e Conjunto Habitacional Gaspar Olímpio Gondim e imediações.

O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 15h30 do dia 27/07, sendo que, o serviço é programado e necessário para manter a qualidade do serviço fornecido.

Segundo a Sanesul, será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço, sendo importante que a população evite o desperdício de água.

Em caso de dúvidas, os clientes da empresa poderão entrar em contato com central de atendimento, pelo telefone 0800 67 6010, que funciona 24h. A ligação é gratuita.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.