Buscar

Sanesul de Nova Andradina participa da campanha Outubro Rosa

Durante o mês de outubro, quem passar pelo escritório de atendimento ao público de Nova Andradina receberá folhetos informativos

A Regional da Sanesul em Nova Andradina aderiu à campanha Outubro Rosa, que consiste na conscientização da sociedade, principalmente das mulheres, sobre a importância do autoexame e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Durante o mês de outubro, quem passar pelo escritório de atendimento ao público de Nova Andradina, localizado na rua Milton Modesto, 1673, Centro, receberá folhetos informativos sobre os fatores de risco e as medidas de prevenção, assim como as técnicas de como fazer o autoexame.

Para dar início à participação da Sanesul, na última sexta-feira, 10 de outubro, a equipe da empresa realizou uma blitz educativa em frente ao atendimento, na qual foram distribuídos os laços cor-de-rosa que simbolizam a campanha.

Além disso, a equipe produziu uma faixa, que está fixada na fachada do prédio. “Essa iniciativa é de grande valia para nossa sociedade, pois casos de câncer de mama que são diagnosticados em sua fase inicial têm 98% de chances de cura”, salienta o supervisor Marcelo Machado.

Imagens: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.