Buscar

Santo Antônio de Pádua - Celebrações em honra ao Padroeiro de Batayporã acontecem entre quinta (10) e domingo (13)

Cb image default
Imagem: Arquivo / Pastoral da Comunicação

As celebrações em honra a Santo Antônio de Pádua, Padroeiro de Batayporã, começam nesta quinta-feira (10) e seguem até o domingo (13). Devido às restrições impostas pelos órgãos de saúde diante da pandemia de Covid-19, assim como no ano passado, a tradicional festa social mais uma vez não será realizada, mantendo-se a programação religiosa com os devidos cuidados.

Na quinta (10) e na sexta (11), às 06h, acontecem as duas primeiras celebrações do Tríduo de Santo Antônio, sem necessidade de agendamento prévio. Já no sábado (12), a terceira celebração do Tríduo será às 15h, com necessidade de agendamento prévio na secretaria da Paróquia.

Domingo (13), dia de Santo Antônio de Pádua, missa às 08h, com necessidade de agendamento prévio e, em seguida, carreata pelas ruas da cidade com a imagem do Padroeiro, também seguindo todas as normas de biossegurança. Ainda no domingo (13), haverá outra missa às 15h, também sendo necessário agendamento prévio.

Cb image default
Imagem: Arquivo / Pastoral da Comunicação

Toda a programação acontece nas dependências da Igreja Matriz e os agendamentos devem ser realizados com antecedência na secretaria da Paróquia, pelo telefone (67) 3443-1247.

Como já informado, a programação social, com quermesse, shows, almoço e leilão de gado não será realizada este ano como medida de prevenção ao risco de contágio pela Covid-19.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.