Publicado em 10/06/2021 às 11:50, Atualizado em 10/06/2021 às 15:54

Santuário de Nova Andradina realiza programação especial nesta sexta (11) e sábado (12)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

O Santuário Diocesano de Nova Andradina realiza uma programação especial nesta sexta-feira (11) e sábado (12) em alusão à solenidade do Sagrado Coração de Jesus e em Memória do Imaculado Coração de Maria.

Nesta sexta-feira (11), das 08h às 14h, exposição do Santíssimo Sacramento na nave central e possibilidade de comunhão na capela menor. Às 14h, Santa Missa na nave central.

Já no sábado (12), das 08h às 14h, reza de 200 Ave-Marias na nave central e possibilidade de comunhão na capela menor. Haverá Santa Missa na nave central a partir das 14h.

Segundo o Centro Paroquial de Nova Andradina (Cepana) não há necessidade de agendamento prévio para participar das celebrações, no entanto, haverá controle para garantia do distanciamento e o cumprimento das demais medidas de biossegurança.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!