Publicado em 16/01/2021 às 09:58, Atualizado em 16/01/2021 às 14:09

Saúde de Taquarussu recebe emenda de R$200 mil reais de Rose Modesto

Assessoria,
Cb image default
Imagem: Divulgação

Após receber a visita do prefeito Clóvis do Banco juntamente com a sua bancada de vereadores Maria Benedita, Jorge Febbo, Professor Rogério e o ex-prefeito Roberto Nem, a Deputada Federal Rose Modesto reafirmou o seu compromisso com o município de Taquarussu e já destinou uma emenda parlamentar no valor de R$200 mil para a pasta da Secretaria Municipal de Saúde.

Dinheiro em Conta

A secretária municipal de Saúde Letícia Janaina informou em conversa que o dinheiro já está na conta da prefeitura e que este valor será usado na Saúde do município, pois a emenda é destinada para atenção básica, podendo ser utilizada no custeio e manutenção desse setor tão importante da municipalidade.

A deputada Rose Modesto destacou que essa emenda vai ajudar ainda mais o município neste momento tão crítico que estamos vivendo.

O gestor municipal disse que está muito satisfeito, pois segundo ele, essa é a primeira de muitas parcerias que irão acontecer em Taquarussu. "Estou empenhado para fazer o melhor por nossa cidade e por nossos munícipes,"frisou Clóvis José do Nascimento.