Buscar

Saúde e Forças de Segurança atuam pelo cumprimento do toque de recolher em Nova Andradina

A operação envolveu servidores das Secretarias Municipais de Saúde e Serviços públicos (fiscalização de posturas), Vigilância Sanitária, Procuradoria do Município, Polícia Militar, Força Tática, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros

Cb image default
Equipes envolvidas na operação - Foto: William Gomes /Cogecom

No início da noite desta sexta-feira (03), uma mega operação envolvendo equipes da Saúde e Forças de Segurança de Nova Andradina atuou pelo cumprimento do toque de recolher, que começa às 21h e termina às 04h, conforme o último decreto municipal.

A fiscalização envolveu servidores das Secretarias Municipais de Saúde e Serviços públicos (fiscalização de posturas), Vigilância Sanitária, Procuradoria do Município, Polícia Militar, Força Tática, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. As equipes também estiveram fiscalizando comércios noturnos a fim de averiguar se estariam desrespeitando os decretos municipais com relação às medidas preventivas ao risco de contágio pelo covid-19.

“Aquele que estiver fazendo festinha, aglomerando, descumprindo o decreto e o toque de recolher, com certeza será punido e vai sofrer sanções” afirmou o secretário de Saúde, Sérgio Maximiano, durante uma live exibida na página da Prefeitura Municipal de Nova Andradina. 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.