Buscar

Saúde: Inaugurou em Nova Andradina o Instituto Horizonte; Veja todas as fotos do evento!

Empresa, que já conta com unidades em Campo Grande e Sidrolândia, oferece diversas especialidades médicas

Cb image default
Equipe médica do Instituto Horizonte em Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

Inaugurou nesta quinta-feira, dia de 18 de novembro, em Nova Andradina, o Instituto Horizonte, que é um novo conceito em saúde integrada, oferecendo à população de todo o Vale do Ivinhema diversas especialidades, tudo em um só lugar -- CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DO EVENTO.

A unidade de Nova Andradina do Instituo Horizonte disponibiliza atendimento nas áreas de Oftalmologia, Ginecologia / Obstetrícia, Dermatologia / Harmonização Facial e Pediatria.

O evento que marcou a inauguração da unidade contou com uma bênção especial, ministrada pelo diácono Cícero Brais, do Santuário Diocesano Imaculado Coração de Maria, e também com a presença de convidados especiais, entre eles, o prefeito José Gilberto Garcia e personalidades ligadas à área da Saúde.

Cb image default
Bênção especial marcou o início das atividades do Instituto Horizonte em Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

A EQUIPE

Os profissionais que compõem a equipe são: Dr. Paulo Henrique Horizonte (Oftalmologista reconhecido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia, subespecialista nas áreas de retina clínica, cirúrgica, catarata e ultrassonografia ocular); Dra. Patrícia Ferri (Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Santa Casa de Campo Grande); Dra. Ana Horizonte (Pós-graduanda em dermatologia e especialista em harmonização facial pelo instituto M.A.R.C) e Dra. Laís Marinho (Pediatra, especialista pela Sociedade Brasileira de Pediatria).

>> CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

Segundo os responsáveis pelo empreendimento, além das especialidades já citadas, a estrutura conta com salas disponíveis para profissionais de outras áreas da Saúde, que tenham interesse em prestar seus atendimentos no Instituto.

“É um sonho que se realiza. Nosso lema é oferecer atendimento humanizado e estamos felizes por chegarmos a Nova Andradina para oferecer serviços de qualidade na área da Saúde para todo o Vale do Ivinhema”, disse a Dra. Ana Horizonte.

Cb image default
Dra. Ana Horizonte - Imagem: Acácio Gomes

Já o Dr. Paulo Henrique aproveitou a oportunidade para convidar a todos a conhecerem o Instituto Horizonte. “Será um prazer receber aqui pessoas de toda a região. Investimos em uma estrutura ampla para oferecer o melhor atendimento a todos. Com o passar do tempo, vamos ampliar a gama de especialidades ofertadas”, pontuou.

Cb image default
Dr. Paulo Henrique Horizonte - Imagem: Acácio Gomes

Por sua vez, Dra. Laís Marinho se disse muito satisfeita com a acolhida em Nova Andradina. “Acredito que o Instituto Horizonte ainda vai crescer muito mais e receptividade que encontramos aqui é uma prova disso”, afirmou ela.

Cb image default
Dra. Laís Marinho - Imagem: Acácio Gomes

Dra. Patrícia Ferri se disse honrada pelo convite em fazer parte da equipe. “Estamos somando esforços para que as pessoas encontrem em um só lugar diversas especialidades e me sinto grata por fazer parte desse projeto maravilhoso”.

Cb image default
Dra. Patrícia Ferri - Imagem: Acácio Gomes

O INSTITUTO

O Instituto Horizonte nasceu na Capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, posteriormente se expandiu para Sidrolândia e agora chega a Nova Andradina como uma nova opção na área da Saúde.

“Nossa intenção é oferecer à população de Nova Andradina e região um novo conceito em Saúde, com atendimento diferenciado, estrutura moderna e profissionais altamente capacitados. Meu irmão Paulo Henrique e eu viemos de uma família que não tinha ligação com a Saúde, uma família que tirava seu sustento do campo e decidimos ingressar na Medicina, nos preparamos para isso e fazemos o que amamos”, revelou.

Cb image default
Unidade do Instituto Horizonte em Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

ENDEREÇO E CONTATOS

O Instituto Horizonte de Nova Andradina fica na Rua São José, 1.425, na região central da cidade, telefone (67) 3441-1117, celular / WhatsApp (67) 9 9682-2021. Para saber mais, siga o perfil @instituto.horizonte no Instagram.

Segundo a direção da empresa, os agendamentos para consultas e procedimentos já estão disponíveis. O atendimento acontece de segunda-feira a sábado, em horário comercial. (Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais).

PUBLICIDADE

Cb image default
PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9oZWlnaHQ9MzE0JmFtcDtocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRkFjYWNpb0dvbWVzSm9ybmFsaXN0YSUyRnZpZGVvcyUyRjMzOTI5NDU2MTIyOTk1NiUyRiZhbXA7c2hvd190ZXh0PWZhbHNlJmFtcDt3aWR0aD01NjAmYW1wO3Q9MCIgd2lkdGg9IjU2MCIgaGVpZ2h0PSIzMTQiIHN0eWxlPSJib3JkZXI6bm9uZTtvdmVyZmxvdzpoaWRkZW4iIHNjcm9sbGluZz0ibm8iIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiIGFsbG93PSJhdXRvcGxheTsgY2xpcGJvYXJkLXdyaXRlOyBlbmNyeXB0ZWQtbWVkaWE7IHBpY3R1cmUtaW4tcGljdHVyZTsgd2ViLXNoYXJlIj48L2lmcmFtZT4=

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.