Buscar

Saudoso “Makarrão” é homenageado com seu nome colocado no palco do Recinto de Festas de Batayporã

Cb image default
Imagem do palco: Acácio Gomes / Foto no detalhe: Redes Sociais 

Um projeto de lei de autoria dos vereadores João Carlos (Podemos) e Henrique Bacatão (PSD), aprovado pela Câmara Municipal de Batayporã, homenageia Paulo Aparecido Pinto, o saudoso “Makarrão”, colocando seu nome no palco de shows existente no Recinto de Festas “Diego Sanches Marchi”.

​“Makarrão”, que faleceu em 11/05/2022, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), era figura muito conhecida em Batayporã e região, sendo que, através de sua empresa “Maka J. Som”, animou, por décadas, muitos eventos, como festas, quermesses, bailes e brincadeiras dançantes, tanto na cidade quanto na zona rural.

​Antes disso, entre 1987 e 1989, Paulo Aparecido Pinto também foi servidor público municipal, trabalhando na Assistência Social, antiga Legião Brasileira de Assistência (LBA), sendo que, além de suas atividades funcionais, colaborou de forma eficiente no cerimonial de todos os eventos do município.

​Mais recentemente, “Makarrão” atuou como líder comunitário, na qualidade de presidente da Associação dos Moradores do Bairro Ivo Pereira de Souza e, atualmente, era empresário no ramo do comércio varejista, com a loja “Maka Variedades”.

Além de suas atividades comerciais, ele sempre prezou pela solidariedade, ajudando a organizar e promover muitas ações sociais em benefício de diversas pessoas carentes da comunidade.

Segundo relato do vereador João Carlos à sua assessoria, como “Makarrão” sempre foi associado à alegria, por meio da música, das festas e dos eventos que animava, nada mais justo do que fazer com ele tenha seu nome eternizado no palco do Recinto de Festas de Batayporã.

Portanto, com a aprovação do projeto de lei 002/2022, fica denominado de “Paulo Aparecido Pinto - “MAKARRÃO”, o palco de shows do Recinto de Festas “Diego Sanches Marchi”, no município de Batayporã (MS).

​O referido projeto seguiu para o Poder Executivo, sendo que, nos últimos dias, aproveitando os preparativos no Recinto de Festas, para a realização da 41ª Festa do Sereno, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho, a nova nomenclatura do palco já foi pintada na estrutura -- Para saber mais sobre o trabalho do vereador João Carlos acesse: www.acaciojornalista.com.br/vereadorjoaocarlos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.