Buscar

Scharlene Ferreira Rodrigues será velada e sepultada neste sábado (04) em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Scharlene Ferreira Rodrigues, de 38 anos, que morreu vítima de afogamento na região de Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca (PE), na terça-feira (31), será velada e sepultada neste sábado (04) em Nova Andradina.

A princípio, o corpo da agente de viagens chega em Campo Grande, onde ela morava, na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 09h20, em voo comercial.

Na Capital do Estado, família e amigos poderão se despedir das 10h às 11h, na funerária Nipo Brasileira, que fica na Rua 13 de Maio, número 4477, no Bairro São Francisco.

Assim que o velório terminar, o corpo será trazido para Nova Andradina, cidade natal de Scharlene, onde, no sábado (04), haverá uma despedida das 07h30 às 09h30, no Velório Municipal. Logo após haverá o sepultamento no Cemitério Santa Bárbara. (As informações são do Campo Grande News).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.