Buscar

Sebrae e Prefeitura lançam Plano de Desenvolvimento Econômico para Anaurilândia

Evento oficial aberto para comunidade contará ainda com palestra sobre a Lei da Liberdade Econômica

Cb image default

Foto: 7ª Arte

Empresários, funcionários públicos, lideranças e a população podem conferir em primeira mão o Plano de Desenvolvimento Econômico (PDE) de Anaurilândia, que será lançado em um evento gratuito no dia 03 de março, às 19h30 na Câmara Municipal. O documento integra o programa Cidade Empreendedora, desenvolvido entre o Sebrae e a Prefeitura para aprimorar o ambiente de negócios.

O plano apresenta uma série de ações que serão executadas no município e na comunidade, distribuídas nos eixos Econômico, Social e Ambiental. A proposta é fortalecer os potenciais de Anaurilândia, com foco em Comércio e Serviços – áreas escolhidas pela população como prioritárias, após a realização de capacitações dentro do Cidade Empreendedora.

Além do lançamento do plano, o evento contará com uma palestra do prefeito de Campo Verde (MT), Fabio Schroeter, premiado em duas categorias no Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor pela implantação do Programa Licita Campo Verde. A iniciativa facilita as negociações com as micros e pequenas empresas e com microempreendedores individuais (MEI).

A programação também terá uma palestra para mostrar os avanços da Lei da Liberdade Econômica. Quem apresentará as informações sobre aQW legislação é o advogado William Douglas de Souza Brito, que possui 23 anos de atuação, já foi prefeito e cumpriu funções de assessor legislativo, parlamentar e jurídico de fundações públicas. Ele abordará as melhorias no ambiente de negócios, que ajudam na criação e expansão de empreendimentos.

Cidade Empreendedora

Mais informações sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site www.sebraecidadeempreendedora.com.br.

Serviço

Lançamento PDE Anaurilândia

Data: 03 de março (terça-feira)

Hora: 19h30

Local: Câmara Municipal de Anaurilândia (Av. Brasil, nº 1161)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.