Buscar

Sebrae oferece palestra “Nascer Bem” nesta quarta-feira (14) em Nova Andradina

A sala do Empreendedor, uma parceria entre a Prefeitura de Nova Andradina e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferecerá nesta terça-feira (14) das 19h às 23h a palestra Nascer Bem. Totalmente grátis e com carga horária de 4 horas.

Nascer Bem foi criado para quem sonha em abrir empresa ou tem um negócio com até dois anos de funcionamento e busca melhorias para ele. Com a palestra, o (a) empresário (a) ficará sabendo como se preparar para o nascimento da sua empresa, seguindo os passos para analisar se sua ideia é viável, como irá estrutura-la e gerenciá-la.

Com a palestra, o empresário irá construir uma programação de acordo com sua necessidade e do tipo de empresa, Microempreendedor Individual (MEI), Micro Empresário (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP).

Público alvo para o projeto:

Potenciais empresários que buscam capacitação para desenvolver ideias de negócio nas áreas de comércio, indústria, serviços e produção rural.

Microempresas com até dois anos de funcionamento que pretendem melhorar a gestão do empreendimento.

Conteúdo programático:

-Não quero perder dinheiro, o que devo fazer? – 2h

-Entendendo o fluxo de caixa – 2h

As inscrições poderão ser realizadas na Sala do Empreendedor, localizada na Prefeitura Municipal de Nova Andradina. Telefone para contato (67)3441-3664 ou (67) 3441-1250.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.