Buscar

Secel prorroga inscrições do PSS para funcionários técnicos

Cb image default
Inscritos que não conseguirem submeter documentos online podem apresentar os mesmos na sede da Secel no dia 9. Foto: Prefeitura de Batayporã

A Comissão Organizadora do processo seletivo simplificado aberto para a contratação de auxiliar de serviços gerais, atendente de creche, monitor de veículo escolar e motorista classe C para atuarem na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Batayporã comunica que as inscrições serão prorrogadas entre os dias 6 e 7 de agosto.

A medida foi publicada no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) desta sexta-feira (06). O objetivo é garantir que não haverá prejuízos aos candidatos que relataram dificuldades técnicas para submeter documentação online. Para tanto, há ainda a possibilidade de que os inscritos que não conseguirem anexar documentação apresentem a mesma na sede da Secel no dia 9 de agosto, das 7h às 11h, juntamente com a confirmação de inscrição impressa.

Os candidatos devem observar todas as normas do processo seletivo constantes nos editais publicados no Diário Oficial e na aba ‘processos seletivos da Educação’ no site da Prefeitura de Batayporã. As inscrições devem ser realizadas através do link https://forms.gle/UGsiyXC7Pk3tP4ou9 .

EDITAL
baixar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.