Buscar

Secretária aceita convocação e vai à Câmara explicar sobre gastos com recursos da Covid

Vereadores questionaram valores e objetos adquiridos, como telefones celulares, câmeras fotográficas entre outros

Cb image default
Imagem: Reprodução Youtube

A secretária de Cidadania e Assistência Social de Nova Andradina, Juliana Ortega, aceitou a convocação da Câmara de Vereadores e foi ao plenário do Legislativo para explicar o gasto de R$ 928 mil, enviados pelo Governo Federal para auxiliar no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.

Na ocasião, os parlamentares questionaram os valores e a necessidade de alguns objetos adquiridos, como telefones celulares, câmaras fotográficas entre outros. A secretária esteve na Câmara durante a sessão desta terça-feira (29) e respondeu a todas as perguntas, permanecendo por quase duas horas na tribuna da Casa.

A ida da secretária ao plenário do legislativo municipal ocorreu uma semana depois de outro secretário ser convocado pela Câmara, Sérgio Maximiano. Titular da Secretaria Municipal de Saúde, ele foi convidado para falar sobre as queixas da população em relação a falta de medicamentos na farmácia básica.

Durante sua fala, o gestor expôs dados que atingiram diretamente o seu antecessor, o ex-secretário de Saúde, Arion Aislan, atual vereador eleito pelo PL, partido do prefeito Gilberto Garcia, expondo um racha na base do Executivo municipal dentro do parlamento nova-andradinense.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.