Buscar

Secretaria de Saúde confirma primeira morte em decorrência da covid-19 em Taquarussu

Solange Guagliano, de 40 anos, morreu na tarde da última quinta-feira (17)

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta segunda-feira (21) a primeira morte em decorrência da covid-19 em Taquarussu. Solange Guagliano, de 40 anos, morreu na tarde da última quinta-feira (17).

Ela apresentou sintomas compatíveis ao coronavírus, estava internada na unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) e não resistiu.

Na ocasião, teria sido realizado um teste rápido, cujo resultado foi negativo, porém, como foram diagnosticadas complicações pulmonares, foi feita coleta de material para realização de exame swab.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou na tarde desta segunda-feira (21), que o resultado do swab deu positivo para o novo coronavírus, sendo a primeira morte no município em decorrência da covid-19.

Taquarussu tem 22 confirmações, 06 suspeitos e 01 óbito.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.