Buscar

Secretaria de Saúde confirma terceira morte por covid-19 em Bataguassu

Vítima tinha 96 anos

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde confirmou o terceiro óbito registrado no município em decorrência da Covid-19 ocorrido na noite desta quinta-feira (30).

Trata-se de um homem, de 96 anos, residente em Bataguassu e que estava internado na Santa Casa local desde o dia 18 de julho, porém, devido complicações, o paciente foi encaminhado para o leito de UTI no dia 22 de julho.

Desde que testado positivo para Covid-19, o paciente, que apresentava comorbidade [era hipertenso] estava sendo acompanhado pela equipe médica local, recebendo todos os cuidados necessários.

A Prefeitura de Bataguassu lamenta o ocorrido e presta suas condolências aos familiares e amigos do paciente; e reitera ainda a importância da população se manter em isolamento social e adotar os hábitos de higiene pessoal como lavar as mãos com frequência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.