Buscar

Secretaria de Saúde de Batayporã registra 28º óbito atribuído à Covi-19

A Secretaria de Saúde de Batayporã registrou o 28º óbito atribuído à Covid-19 desde o início da pandemia. Conforme apurado pelo Nova News, a vítima é uma mulher de 50 anos.

Ela, que havia tomado duas doses da vacina, teve início dos sintomas em 21 de janeiro. Na quinta-feira (27), a paciente passou por uma unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF), sendo avaliada e liberada.

Horas depois, a mulher teve uma piora, sendo socorrida até o Pronto Atendimento Médico (PAM), onde deu entrada já sem vida.

Como a causa da morte ainda estava indefinida naquele momento, foi realizada coleta de material para análise, sendo que, o resultado positivo do exame foi emitido no sábado (29), quando o óbito foi acrescentado aos dados oficiais.

Boletim epidemiológico: 

Cb image default

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.